sexta-feira, 16 de março de 2012

As cores da minha casa ficaram completamente diferentes durante a noite
No outro dia acordei e as cores da minha casa estavam completamente diferentes.

Eu fiquei espantada porque as cores da minha casa eram brancas e durante a noite mudaram e estavam cor-de-rosa. Estava tão espantada que nem sabia o que fazer.
No dia anterior tinha comprado tintas. A senhora da loja tinha-me aconselhado aquelas tintas, disse que eram muito boas. Segui o seu conselho e devei-as para casa. Pintei a casa toda e mais tarde fui dormir. Quando acordei dei com isto.
Liguei de imediato para a policia. Quando disse ao policia o que se tinha passado ele não queria vir cá a casa e riu-se do que eu tinha dito. Fiquei possessa. Liguei de novo e desta vez ele já me levou a sério.
Quando ele chegou eu expliquei-lhe tudo. Ele pediu para ver as latas de tinta e eu mostrei. Quando ele viu as latas disse: ‘’Trata-se da tinta Camaleão que, dependendo do ângulo de visão, muda de cor. Objetos arredondados e superfícies curvas ressaltam os tons’’.
Fiquei espantadíssima ao saber aquilo e senti que tinha feito figura de parva (ahahah). Pedi desculpa pelo incomodo e agradeci.

Sem comentários:

Enviar um comentário