sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diário

Bom dia querido diário!   

Vou te falar do meu grande dia.

 À hora de almoço, estava num restaurante. Comecei a comer e quando dei conta a comida já não estava lá.
Estava a comer um bitoque com salada.
Foi um mistério.
Depois de almoçar lembrei-me de ir passear com a minha mãe. Vi uma casa muito estranha.
Fui espreitar como era por dentro. Entrei e fiquei espantada.
A casa era toda ao contrário, e toda desarrumada.
Fui ao sótão e era normal. Fiquei sem saber o que se passava.
Hoje, às18:00 vim visitar uma prima em Lisboa. Naquele momento estava a haver um concerto. Por mero acaso a minha prima conhecia a cantora. Ela era a Katy Perry.
Eu e a minha prima fomos ver o concerto. No fim do concerto a minha prima foi me apresentá-la. Quando ela me apresentou ia desmaiando. A minha sensação foi maravilhosa.   
Esta noite estava a dormir. Quando comecei a sonhar, tive uma sensação esquisita. Quando dei por mim, estava a voar em cima das nuvens, num tapete voador.
Depois percebi que a minha sensação era de enjoo. O tapete era cheio de lentejoulas. Tinha uma letra de música escrita no centro do tapete. A letra era árabe. Quando estava a voar pelo mundo fora acordei, foi uma pena. Estava a adorar.
Acordei a meio da noite com inspiração para escrever uma quadra. Peguei num papel e escrevi:

A amizade é o melhor do mundo,

Sem ela não vivemos,

Hoje acabou no fundo

É o pior que temos.

Foi esta a minha ideia.

Adeus meu querido diário, até amanha!

                 Beijinhos!                  

 imagem in:Diário

6 comentários: