domingo, 16 de outubro de 2011

L.P-Período 5-16:00-20:00

As 16:00 fui lanchar. As18:00 fui ter com uma amiga minha , porque ela estava zangada com a sua melhor amiga e queria que eu a ajudasse a escolher algumas frases para ela lhe dizer, eu disse que a amizade é uma das melhores coisas que existe e que a força da amizade vence todas as diferenças, ela agradeceu me e eu fui me embora .As 19:00 fui fazer um trabalho sobre a amizade  e pus me a pensar sobre coisas que se relacionavam com a amizade , por exemplo a amizade virtual, a amizade virtual são relacionamentos entre pessoas que comunicam por Internet ou cartas e a partir dai comecei a pensar em muitas mais frases ,e também pós no trabalho que a amizade é uma das mais comuns relações  interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida e outra frase que eu disse foi que a amizade tem como instinto de sobrevivência da epécie com a necessidade de proteger  e ser  protegido, depois acabei o trabalho e fui jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário