sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imagina uma história a partir das seguintes palavras : branco, mentira, balão, dançar e salgado.

Imagina uma história a partir das seguintes palavras : branco, mentira, balão, dançar e salgado.
Eu um dia fui a um museu,onde as coisas eram todas brancas e nesse museu tinha lá ao lado um restaurante.Eu fui lá comer a comida era tão salgada, tão salgada que eu nem consigui comer.
Quando eu estava a caminhou do meu carro, comecei a ouvir musica e ao virar de uma esquina estava um grupo de moças a dançar hip-hop e dançavam muito bem, mas eu tinha que me ir embora e lá fui eu.
O meu carro ainda ficava longe e eu tinha visto que havia uma feira e perguntei a minha mãe se podíamos ir e ela disse que sim. Quando olhei para um palhaço e vi que ele estava a vender um balão a um menino pequenino e de repente ele começou a fugir,era mentira ele não nenhum palhaço e depois eu fui-me embora.


Imagem in:saborlatino.

1 comentário: