sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quando atravessei o espelho ,o mundo que vi era mesmo mas mesmo diferente do normal .
E aconteceu-me uma coisa muito embaraçosa  eu entrei num café e pedi um descafeinado e ao fim de uma hora ainda não me o tinham dado  eu já estava farta de esperar e fui perguntar por o meu descafeinado eles viraram se para mim e disseram :
-Nós já o trazemos só mais uma hora –e eu disse:
-Quero falar com o seu patrão –ela foi o chamar .
Eu falei com ele e só ao  fim de um bocado é que percebi que andava de cabeça para baixo e eu assustada virei-me para a empregada e disse:
-Onde estou? -eu entretanto fui recuando  , recuando recuando que cai e a empregada já ai vinha com o meu café e derramou em cima de mim e  queimei-me e todos se riram de mim e quando fui para o hospital as empregadas andavao com as calças nos braços eu depois desmaiei .E prontos  foi assim a minha historia .



1 comentário: