sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resumo do livro: "Quando o céu caiu"

                        Quando o céu caiu

Beatriz Guerreiro Nº2 8ºB
  • Este livro chama-se Quando o céu caiu, de Sidney Sheldon.

Resumo:


Este livro é sobre uma popular família que tinha capturado a atenção de todo o mundo com o seu serviço público, era uma família que tinha uma famosa caridade e as suas vidas pareciam um conto de fadas.
Mas essa família começou-se a desmoronar porque só num ano morreram 5 pessoas da família nuns sérios acidentes muito violentos.
Uma pivô que se chama Dana Evans, pivô de uma série de televisão de Washington, muito conhecida por uma brilhante cobertura da guerra na ex-Jugoslávia, ela acredita que existe algo sinistro por de trás destas mortes.
Ela começou a investigar quando ela começou a verdade é muito mais assustadora do que parece. Mas ela numa inesperada viagem descobre a solução, a Dana passa de caçadora a caça, como o seu filho e ele juntos resolveram o problema da família.

Opinião:
Eu gostei muito deste livro, porque é mais ou menos de terror e eu adoro livros de terror e também porque é divertido.
A parte de que eu mais gostei foi da parte em que eles descobriram tudo.

Autor:
 Sidney Sheldon atualmente vive em Los Angeles mas nasceu em Chicago, dia 11 de Fevereiro de 1917 e morreu dia 30 de Janeiro de 2007.Ele foi autor de dezoito romances, fez seis peças para a Broadway ,26filmes e fez 250 roteiros televisivos.Era considerado "o escritor mais traduzido do mundo"pelo Guinesse.




Imagem in:Livro
Imagem in:Sidney Sheldon

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Texto do atum:

Ontem, quando me preparava para almoçar, o atum olhou para mim e disse-me "Bom Dia".
Eu fiquei a olhar para o atum muito assustada.Quando ele se virou para mim e me disse:
- Nao tenhas medo eu não te faço mal.Assim que ele acabou de dizer aquilo eu joguei o prato para o chão e ele disse me :
-Ui isso não se faz a um  pobre atum tão velinho.
Com isto tudo eu comecei a falar com ele e disse lhe:
-O atuns não podem falar, quanto mais quando eu os vo comer.Ele muito triste começou a saltar pel minha casa, mas eu apanheio.Depois pus o atum no prato e fui acabar de fazer o almoço, de seguida fui para a mesa, começei a comer e quando dei por já tinha comido o atum sem querer.